Sign Up!

🔥 Hot right Now! 🌶
🏆 Claim your level milestone badges:
1000 // 2000 // 3000 // 4000 // 5000 // 6000 // 7000
👯‍♀️Find your Team HERE!

(ENDED) The Community is one month old - 100 Gold Bars to be won!

1234689

Comments

  • Silmara_Lima
    Silmara_Lima Posts: 22 Level 2
    edited November 2018
    QueenMia disse:

    Olá pessoal, 

    agradeça sua paixão e tenha senso de ordem, mas, por favor, vamos manter a questão apenas para o concurso eo concurso e criar um novo tópico em Discussões. Também foram incluídas as regras da Câmara, não há casos / casos superiores, caso contrário, serei obrigado a dar avisos. 

    Além disso, conforme as regras novamente, por favor, use o inglês nos fóruns.

    Se você teve algum dúvida, eu estou aqui.

    Obrigado a todos e boa sorte com o concurso :) 
    Eu não sei falar inglês, só sei falar Português então eu não participar?
  • AlejHerrBar2k3
    AlejHerrBar2k3 Posts: 465 Level 4
    QueenMia disse:


    Olá pessoal, 

    agradeça sua paixão e tenha senso de ordem, mas, por favor, vamos manter a questão apenas para o concurso eo concurso e criar um novo tópico em Discussões. Também foram incluídas as regras da Câmara, não há casos / casos superiores, caso contrário, serei obrigado a dar avisos. 

    Além disso, conforme as regras novamente, por favor, use o inglês nos fóruns.

    Se você teve algum dúvida, eu estou aqui.

    Obrigado a todos e boa sorte com o concurso :) 

    Eu não sei falar inglês, só sei falar Português então eu não participar?
    Não podeis falar português aqui, só inglês. (Only English is allowed.)

    And Mia, I'll be calm for now. Sorry about such a mistake.
  • debbd
    debbd Posts: 23 Level 2
    242 now, I can't find a way to edit my previous post !
  • Silmara_Lima
    Silmara_Lima Posts: 22 Level 2
    edited November 2018
    AlejHerrBar2k3 disse: Silmara Lima : QueenMia disse:

    Olá pessoal, 

    agradeça sua atenção e tenha senso de ordem, mas, por favor, vamos manter uma questão de propósito para o concurso e criar um novo tópico em Discussões. Foram também incluídas as regras da Câmara , caso contrário, caso contrário, serei obrigado a dar avisos. 

    Além disso, conforme as regras novamente, por favor, use o inglês nos fóruns.

    Se você teve algum sucesso, eu estou aqui.

    Obrigado a todos e boa sorte com o concurso :) 
    Eu não sei falar inglês, só sei falar Português então eu não participar? Não podeis falar português aqui, só inglês. (APENAS Inglês e Permitido.)

    E mia, Eu Vou Ficar calmo POR Agora. Desculpe por esse erro.
    Desculpe, você pode me excluir porque eu não sei falar inglês, apenas usando o tradutor
  • AlejHerrBar2k3
    AlejHerrBar2k3 Posts: 465 Level 4
    QueenMia disse:


    Olá pessoal, 

    agradeça sua atenção e tenha senso de ordem, mas, por favor, vamos manter uma questão de propósito para o concurso e criar um novo tópico em Discussões. Foram também incluídas as regras da Câmara , caso contrário, caso contrário, serei obrigado a dar avisos. 

    Além disso, conforme as regras novamente, por favor, use o inglês nos fóruns.

    Se você teve algum sucesso, eu estou aqui.

    Obrigado a todos e boa sorte com o concurso :) 

    Eu não sei falar inglês, só sei falar Português então eu não participar?
    Não podeis falar português aqui, só inglês. (APENAS Inglês e Permitido.)

    E mia, Eu Vou Ficar calmo POR Agora. Desculpe por esse erro.

    Desculpe, você pode me excluir porque eu não sei falar inglês, apenas usando o tradutor
    Me hubera gustado excluir você pero hay regras. (I would gladly exclude you but there's rules here.) Você pode traducir o comentários si quere. (You can translate comments to Portuguese if you want to.)
  • RosyP
    RosyP Posts: 1 Newbie
    Level 212 totally hooked
  • Aitch
    Aitch Posts: 140 Level 3
    Hi Fellow Crushers,
    I'm completely stranded on Level 435  O.o
    I just do not have enough moves (in every sense of the word)!
    However, I shall soldier on and WILL pass it...without boosters  o:) 
    But for now, I'm feeling like the candy is crushing me  :3
    Just keep on Crushing x
  • JustPlaying
    JustPlaying Posts: 4,196 Level 5
    @Aitch I remember that board.. very hard.. vertical striped combo are your friend
  • Graeme_London
    Graeme_London Posts: 96 Level 3
  • Aitch
    Aitch Posts: 140 Level 3
    @Aitch I remember that board.. very hard.. vertical striped combo are your friend
    Thank you for the inspiration  :3
    I got the level on my 3rd try-weird how that works?! I moan about a level, check out the videos etc, begin to despair, return to my game and Voila! The Lucky Board finally materialize s in front of me  :)
    I went on to reach 448...so my mission continues! I had retired from Candy Crush Saga as I'd had enough of same old-same old...But then I got invited to play friends and My lord, I am truly addicted once again! 
    I'm loving the characters and the entire format. All this and genuine support from Genius players  o:)
    Have a truly wonderful weekend and-Keep on Crushing  B)

Hey! Would you like to give us your opinion?