The Community in more languages
Now the forum welcomes more languages.
You'll see a green translate button in comments and discussions to turn them into English
Não podeis falar português aqui, só inglês. (Only English is allowed.)Silmara Lima said:QueenMia disse:Olá pessoal,
agradeça sua paixão e tenha senso de ordem, mas, por favor, vamos manter a questão apenas para o concurso eo concurso e criar um novo tópico em Discussões. Também foram incluídas as regras da Câmara, não há casos / casos superiores, caso contrário, serei obrigado a dar avisos.
Além disso, conforme as regras novamente, por favor, use o inglês nos fóruns.
Se você teve algum dúvida, eu estou aqui.
Obrigado a todos e boa sorte com o concurso
Eu não sei falar inglês, só sei falar Português então eu não participar?
Me hubera gustado excluir você pero hay regras. (I would gladly exclude you but there's rules here.) Você pode traducir o comentários si quere. (You can translate comments to Portuguese if you want to.)Silmara Lima said:AlejHerrBar2k3 disse:Não podeis falar português aqui, só inglês. (APENAS Inglês e Permitido.)QueenMia disse:Olá pessoal,
agradeça sua atenção e tenha senso de ordem, mas, por favor, vamos manter uma questão de propósito para o concurso e criar um novo tópico em Discussões. Foram também incluídas as regras da Câmara , caso contrário, caso contrário, serei obrigado a dar avisos.
Além disso, conforme as regras novamente, por favor, use o inglês nos fóruns.
Se você teve algum sucesso, eu estou aqui.
Obrigado a todos e boa sorte com o concurso
Eu não sei falar inglês, só sei falar Português então eu não participar?
E mia, Eu Vou Ficar calmo POR Agora. Desculpe por esse erro.
Desculpe, você pode me excluir porque eu não sei falar inglês, apenas usando o tradutor
Thank you for the inspirationJustPlaying said:@Aitch I remember that board.. very hard.. vertical striped combo are your friend