Sign Up!

Agora eu posso usar o PIX para pagar!

patrickyy
patrickyy Posts: 2

Level 1

🎉 Boas notícias, pessoal! Eu descobri que o Candy Crush Saga agora suporta recarga via PIX, e ainda tem descontos exclusivos que vocês não podem perder! 🎉

Eu acabei de fazer isso no meu Android e foi super fácil. Vou contar para vocês como fiz:

Passo 1: Baixar a AppGallery

1. Primeiro, entrei no site appgallery.huawei.com , cliquei no canto superior esquerdo e baixei o APK. Instalei no meu celular Android e abri o app.
  2. Depois que abri, fui direto na aba “Eu” e fiz login na minha conta. Eles pedem para instalar o HMS Core, mas é bem tranquilo, é só baixar e instalar. Aí, já aproveitei para registrar minha conta.

Passo 2: Registrar uma conta Huawei Brasil

1. Quando fui fazer login, cliquei em "Registrar Conta" no canto inferior esquerdo.
  2. Escolhi o Brasil como meu país, cliquei em "Concordo" e continuei.
  3. Depois, selecionei minha data de nascimento, e escolhi criar a conta com meu número de telefone. Defini uma senha, configurei um número de segurança e inseri o código que chegou no meu celular. Super simples!

Passo 3: Baixar Candy Crush Saga na AppGallery Brasil

1. Com a conta criada, fui na loja e pesquisei por Candy Crush Saga. Se vocês já tiverem o jogo instalado de outra forma, não esqueçam de vincular a conta e sincronizar o progresso antes de baixar de novo.
  2. Instalei o jogo, abri e fiz login com a conta que já estava vinculada.
  3. Entrei na loja dentro do jogo, escolhi o item que queria comprar e na hora do pagamento selecionei PIX.
  4. Foi só completar o pagamento e, rapidinho, o item já estava na minha conta! 🛒

Então, se vocês também jogam Candy Crush Saga, aproveitem essa novidade para fazer suas recargas de uma forma bem prática e ainda ganhem uns descontos! Boa sorte e bom jogo! 🍬

Comments

Hey! Would you like to give us your opinion?