Sign Up!

🔥 Hot Right Now 🌶
💎 Claim your level milestone badges:
1000 // 2000 // 3000 // 4000 // 5000 //
 ⛔ Connection Issues All Games - More info HERE
New Year - New device? 📱 Check out how to sync it! Android 🤖 | Apple 🍏

Nível 4475

maximabetania
maximabetania Posts: 24

Level 3

https://us.v-cdn.net/6030983/uploads/6K0D88AKTZOA/img-20240413-223235.jpg

Comments

• Diamond_Lim
    Diamond_Lim Posts: 167,021

Olá e bem-vindo à comunidade Sweet King! @maximabetania 👋😄

Eu sou Diamond Lim (você também pode me chamar de Lim, que é baixo). Eu ainda sou Diamond Diaries Skill Master enquanto Diamond Diaries Moderador agora. 💎😊

Uau! Parabéns! Finalmente, estamos muito felizes em ver que você passou no Super Hard 4474 possível e alcançou o nível máximo neste jogo agora! Você se torna o novo e magistral Diamond Diaries Hunter comigo agora mesmo! Muito bem e eu também, como fiz, também completei o nível máximo neste jogo mais cedo. 👍😄

15 novos níveis sempre lançados neste jogo todas as terças-feiras. Você também pode conferir qual é o nível mais recente da Saga Diamond Diaries aqui. Fique atento! 😉

Você também pode postar sua captura de tela do seu mapa atual e reivindicará o emblema de nível 1000 aqui, o emblema de nível 2000 aqui, o emblema de nível 3000 aqui e o emblema de nível 4000 aqui em seu perfil de visualização nesta comunidade também (mas não no jogo)! 💎🏅🏅🏅🏅😄

💎 Quer ganhar mais insígnias da Saga Diamond Diaries? Confirm isso aqui! 🏅😉

Verifique também aqui para aprender mais habilidades de vinculação incríveis neste jogo! 😉

Precisa de mais assistência? Sinta-se à vontade para me marcar! 😉

Obrigado também por continuar jogando este jogo conosco. 💎🤗

Tenha um dia maravilhoso e atrevido! 💎😄

Hey! Would you like to give us your opinion?