The Community in more languages
Now the forum welcomes more languages.
You'll see a green translate button in comments and discussions to turn them into English
Level 2
Olá e bem-vindo à comunidade Sweet King! @maximabetania 👋😄
Eu sou Diamond Lim (você também pode me chamar de Lim, que é baixo). Eu ainda sou Diamond Diaries Skill Master enquanto Diamond Diaries Moderador agora. 💎😊
Uau! Parabéns! Finalmente, estamos muito felizes em ver que você passou no Super Hard 4474 possível e alcançou o nível máximo neste jogo agora! Você se torna o novo e magistral Diamond Diaries Hunter comigo agora mesmo! Muito bem e eu também, como fiz, também completei o nível máximo neste jogo mais cedo. 👍😄
15 novos níveis sempre lançados neste jogo todas as terças-feiras. Você também pode conferir qual é o nível mais recente da Saga Diamond Diaries aqui. Fique atento! 😉
Você também pode postar sua captura de tela do seu mapa atual e reivindicará o emblema de nível 1000 aqui, o emblema de nível 2000 aqui, o emblema de nível 3000 aqui e o emblema de nível 4000 aqui em seu perfil de visualização nesta comunidade também (mas não no jogo)! 💎🏅🏅🏅🏅😄
💎 Quer ganhar mais insígnias da Saga Diamond Diaries? Confirm isso aqui! 🏅😉
Verifique também aqui para aprender mais habilidades de vinculação incríveis neste jogo! 😉
Precisa de mais assistência? Sinta-se à vontade para me marcar! 😉
Obrigado também por continuar jogando este jogo conosco. 💎🤗
Tenha um dia maravilhoso e atrevido! 💎😄