Sign Up!

🔥 Hot Right Now 🌶
💎 Claim your level milestone badges:
1000 // 2000 // 3000 // 4000 //

Nível 4475

Options
maximabetania
maximabetania Posts: 2 Newbie

https://us.v-cdn.net/6030983/uploads/6K0D88AKTZOA/img-20240413-223235.jpg

Comments

  • Diamond_Lim
    Diamond_Lim Posts: 151,656 Diamond Diaries Moderator
    Options

    Olá e bem-vindo à comunidade Sweet King! @maximabetania 👋😄

    Eu sou Diamond Lim (você também pode me chamar de Lim, que é baixo). Eu ainda sou Diamond Diaries Skill Master enquanto Diamond Diaries Moderador agora. 💎😊

    Uau! Parabéns! Finalmente, estamos muito felizes em ver que você passou no Super Hard 4474 possível e alcançou o nível máximo neste jogo agora! Você se torna o novo e magistral Diamond Diaries Hunter comigo agora mesmo! Muito bem e eu também, como fiz, também completei o nível máximo neste jogo mais cedo. 👍😄

    15 novos níveis sempre lançados neste jogo todas as terças-feiras. Você também pode conferir qual é o nível mais recente da Saga Diamond Diaries aqui. Fique atento! 😉

    Você também pode postar sua captura de tela do seu mapa atual e reivindicará o emblema de nível 1000 aqui, o emblema de nível 2000 aqui, o emblema de nível 3000 aqui e o emblema de nível 4000 aqui em seu perfil de visualização nesta comunidade também (mas não no jogo)! 💎🏅🏅🏅🏅😄

    💎 Quer ganhar mais insígnias da Saga Diamond Diaries? Confirm isso aqui! 🏅😉

    Verifique também aqui para aprender mais habilidades de vinculação incríveis neste jogo! 😉

    Precisa de mais assistência? Sinta-se à vontade para me marcar! 😉

    Obrigado também por continuar jogando este jogo conosco. 💎🤗

    Tenha um dia maravilhoso e atrevido! 💎😄

Leave a Comment

Rich Text Editor. To edit a paragraph's style, hit tab to get to the paragraph menu. From there you will be able to pick one style. Nothing defaults to paragraph. An inline formatting menu will show up when you select text. Hit tab to get into that menu. Some elements, such as rich link embeds, images, loading indicators, and error messages may get inserted into the editor. You may navigate to these using the arrow keys inside of the editor and delete them with the delete or backspace key.

Hey! Would you like to give us your opinion?