Seu perfil de jogador é crucial, pois salva seu progresso, qualquer item que você comprou, como Barras de Ouro, e, se você tiver uma conta King, seu histórico de compras e lista de amigos.
Por favor, note: Excluir seus dados é permanente e não pode ser desfeito. Antes de decidir excluir sua conta, lembre-se de que você perderá todo o seu progresso, sua lista de amigos King e qualquer item que você comprou ou recebeu gratuitamente. Se decidir voltar mais tarde, você precisará começar do nível um.
Passos para Excluir Sua Conta:
Para Usuários de Celular:
- Toque em “Excluir Minha Conta” no final deste artigo.
- Confirmaremos seu pedido por e-mail e forneceremos os detalhes necessários para prosseguir com a exclusão.
Para Usuários de Desktop:
- Acesse o Centro de Ajuda no seu jogo King:
-
Aplicativo Windows: Configurações > Ponto de Interrogação
- Se você apenas joga no Facebook: Clique em FAQ na parte inferior do tabuleiro do jogo.
- Clique em "Privacidade & Termos".
- Selecione "Como faço para excluir minha conta de jogador?".
- Vá para "Legal & Privacidade" e depois "Excluir permanentemente minha conta".
Ao receber sua confirmação por meio dessas etapas, iniciaremos o processo de remoção de todas as suas informações de jogador de nossos registros.
Se Você Não Tiver uma Conta King: Se você não tiver uma conta King registrada, não armazenamos suas informações pessoais. Nesse caso, você pode simplesmente excluir o aplicativo do seu dispositivo.