Usuários da Apple com versões do aplicativo Candy Crush Saga anteriores à 1.168 podem ter notado uma nova opção para entrar no jogo usando a Apple.
Como posso recuperar meu progresso?
Se você entrou anteriormente no jogo com uma conta King ou Facebook, e depois entrou usando a Apple, seu progresso no jogo e as barras de ouro terão desaparecido. Mas não se preocupe!
Seu progresso e barras de ouro ainda estão salvos com segurança na sua conta King ou Facebook. Para acessá-los novamente, basta sair da Apple e entrar novamente no tipo de conta que você usou antes (King ou Facebook).
Por que isso aconteceu?
O login com a Apple é um novo tipo de conta, que não está vinculada a contas King ou Facebook. Portanto, se você entrar com a Apple, criará uma conta completamente nova e separada.
Isso é bom se você for um novo jogador que acabou de começar! No entanto, se você entrou anteriormente com King ou Facebook, estará de volta ao nível 1 quando entrar pela primeira vez com a Apple.
Seu progresso de nível e barras de ouro ainda estão seguros, e você pode acessá-los saindo da Apple e entrando novamente na sua conta King ou Facebook.
O que posso fazer?
Para reduzir as chances de isso acontecer no seu jogo e manter as informações do seu perfil de jogador ao usar o ID Apple, atualize seu jogo para a versão 1.168 (mínima).