Por que é melhor fazer login?
Ao jogar nossos jogos, você verá um botão escrito 'Meu Perfil' ou 'Minha Conta'. Isso aparece na primeira tela que você vê quando o jogo é carregado e confirma se você está logado ou se é necessário executar uma ação.
É muito importante que permaneça conectado à sua conta no King ou perfil do Facebook, pois isso garante que várias coisas aconteçam enquanto estiver jogando.
Elas incluem:
- Salvar e recuperar progresso do seu nível enquanto joga
- Sincronizar seu progresso para que você possa acessá-lo em um novo ou segundo dispositivo. Você não precisará jogar desde o início novamente!
- Mantém uma faixa precisa do seu total de barras de ouro
Mas também nos ajuda a ajudar você. Se você precisar de suporte, podemos:
- Encontre rapidamente seu perfil de jogador em nossos registros, para que possamos saber quem você é se entrar em contato conosco!
- Ver sua atividade de jogo e fornecer suporte sem problemas
- Acompanhar o uso da compra dentro do jogo no evento muito improvável de que algo dê errado!
Se você joga off-line ou não faz Login no seu perfil:
- Você não está sincronizado, portanto, problemas com o progresso podem não ser recuperáveis
- Você não está logado, portanto, os itens usados não podem ser verificados, entregues ou substituídos
- Suas ações não serão salvas se você trocar de dispositivo ou adquirir um novo/segundo dispositivo
- Sua própria persona de perfil não estará visível, pois sua identidade e nome/avatar ficarão invisíveis enquanto estiver off-line