Xuxu, o Pintinho, esteve por aí com sua coleção de presentes, visitando seus amigos.
Assustada por Rançoso enquanto passeava, ela deixou cair seus presentes!
Xuxu quer que você ajude a coletar as caixas. Se você chegar a tempo, o conteúdo é seu para ficar!
Cada caixa tem um temporizador, então aja rápido antes que Rançoso as pegue primeiro!
Como posso participar do Desafio de Xuxu?
As caixas de presente de Xuxu aparecem à frente no seu mapa do jogo. Verifique o caminho através do mundo de Farm Heroes Saga e, quando o evento estiver ativo, você verá aqueles lindos presentes à frente na trilha. Bronze, prata e ouro para coletar!
O que posso ganhar?
Você pode ganhar Feijões Mágicos, recargas dos seus boosters e boosters extras colecionáveis se alcançar as caixas certas. Cada uma das três caixas carrega um prêmio maior que a anterior.
Não se esqueça de que os boosters de recarga irão recarregar qualquer booster que você tenha usado, mas apenas se ele chegar a 0 na sua tentativa.
Boosters extras estão disponíveis nas caixas posteriores, então continue avançando e você pode ganhá-los também!
Quando posso jogar?
O desafio de Xuxu é visível na sua aba de Eventos e você também poderá ver as caixas de presente à frente da sua posição atual na tela do mapa.
Boa sorte na sua jornada e colete esses presentes antes que Rançoso os roube!