A corrida está em andamento para uma colheita abundante de boosters!
Ao colocar suas habilidades de passar de nível contra outros jogadores, você pode coletar ferramentas no jogo para ajudá-lo a superar aqueles níveis complicados.
Como posso participar da Corrida da Colheita?
A Corrida da Colheita reconhece seu progresso enquanto joga níveis no jogo. Quando o evento está ativo, você será informado sobre qual tipo de Cultivinho coletar para o evento. Assim que você coletar o primeiro - você está dentro!
A partir daqui, continue coletando esses Cultivinhos e eles contarão para o seu total e colocação no placar. Manter uma posição alta no placar lhe renderá prêmios!
O evento terá um cronômetro, para lhe dar bastante tempo para acumular esses totais. Você pode verificar o cronômetro do evento tocando no botão 'Eventos' na tela principal do mapa, para ver quanto tempo resta antes que a corrida termine.
O que posso ganhar na Corrida da Colheita?
Verificando sua posição no placar, você pode ver se está prestes a receber um prêmio. Ao lado das posições de topo no placar, você verá os totais atuais de cada jogador e o prêmio que eles estão prestes a ganhar se terminarem a corrida naquela posição. Lembre-se: o evento tem um limite de tempo e outros jogadores também estarão participando, então sua posição pode mudar. Continue verificando e aumentando seu total de Cultivinhos coletados para permanecer na zona de pontuação até o final do evento.
Quando posso jogar a Corrida da Colheita?
A Corrida da Colheita está visível na sua aba de Eventos. Tocando no botão do Evento, você também poderá ver o tempo restante para o evento e acessar o placar do evento para verificar sua posição.
Entre cedo e comece a colher os Cultivinhos necessários, depois colha as recompensas pelos frutos do seu trabalho!