Cultive seu próprio Cultivinho e colete recompensas no jogo!
Quando o evento '1, 2, 3, Cresça' estiver ativo, você receberá sementes para cultivar um bebê Cultivinho. A partir dessas sementes, você poderá criar o Cultivinho alimentando-o e cuidando de suas necessidades.
Você terá mais oportunidades de visitar o Cultivinho, e ele será atualizado para informar quais tipos de itens coletar enquanto joga Farm Heroes Saga. Alimentar esses itens aumentará o medidor de progresso do Cultivinho e alcançará o próximo estágio.
O que eu ganho no 1, 2, 3, Cresça?
Ao preencher o medidor de progresso no desenvolvimento do seu Cultivinho, ele crescerá um pouco mais. Cada vez que o Cultivinho cresce, ele te recompensará com boosters e Feijões Mágicos.
Quando posso jogar 1, 2, 3, Cresça?
Quando estiver disponível, o evento aparecerá no seu jogo, desde que você tenha passado do nível 50. O bebê Cultivinho pode ser visualizado fora dos níveis do jogo, tocando no ícone do evento na tela do mapa.
Como faço para cultivar meu Cultivinho?
Os bebês Cultivinhos precisam de diferentes itens para crescer. Você coleta os itens jogando níveis no jogo, desde que não sejam níveis que você já jogou antes. Você pode identificar facilmente esses níveis, pois eles mostrarão um pacote de sementes verde no nível quando visualizado na tela do mapa.
Jogar níveis já concluídos não contará para a alimentação do seu Cultivinho.
A Barra de Progresso de Crescimento
A Barra de Progresso de Crescimento é mostrada acima do seu bebê Cultivinho e tem 5 estágios para evoluir. Você pode ajudá-lo a crescer dando-lhe o que ele precisa. Continue cultivando e o Cultivinho te recompensará com itens no jogo para te ajudar a jogar!