O que é a Montanha Misteriosa?
Os animais de estimação precisam da sua ajuda!
Ao escalar a imponente Montanha Misteriosa, você pode libertar as adoráveis criaturas da captura e garantir para si um monte de recompensas!
Colocados em intervalos no mapa da Montanha Misteriosa, você terá a tarefa de subir pelo mapa passando pelos níveis e alcançando o nível final para coletar seu grande prêmio.
O desafio fica um pouco mais difícil, pois você precisará garantir que passe por todos os níveis usando apenas uma vida. Não são permitidos reinícios ou falhas de nível!
Como posso participar da Montanha Misteriosa?
Quando estiver ativo, a Montanha Misteriosa aparecerá no seu jogo e poderá ser acessada a partir da Tela do Mapa. Você receberá um pop-up quando estiver disponível no jogo, mas se não o vir ou o fechar sem verificar - não se preocupe, você ainda pode ver o botão do evento visível no mapa do jogo.
O que posso ganhar na Montanha Misteriosa?
Você pode ganhar Boosters, Barras de Ouro e até Vidas Ilimitadas no jogo, então há muito pelo que jogar! Pet-tacular!
Quando vai acontecer?
Varia de tempos em tempos e se encaixa em outros eventos no mundo do Pet Rescue Saga. Gostamos de manter as coisas variadas, pois a variedade é o tempero da vida!
Você receberá uma notificação no jogo para avisar que começou, mas se você fechar ou quiser verificar, verá o ícone do botão de competição na sua tela do mapa, então boa sorte e mire na lua (e além!)
E se outros puderem jogar e eu não?
Para manter a Montanha Misteriosa acessível e disponível para todos, às vezes você pode ter acesso a ela e seus amigos não, ou vice-versa. Isso é para que todos possam jogar.
Lembre-se, você pode ter acesso quando eles não têm - então entre e escale as alturas sempre que tiver a chance!