Share news, updates, or anything Soda-related you'd love to chat about!
Get help for your Soda game here!
Join competitions for a chance to win Gold Bars and other Sodalicious prizes!
This is were you can talk about fun Soda and off-topic related things with other Soda Players!
Got a feature idea? Share your thoughts to help make Soda even better!
Quero ajuda para eliminar o monstro que come todos os doces azul eu não estou conseguindo passar de nível pois ele come todos os doces
Sign in or register to leave a comment and join the conversation.
Eu gostaria de que retirar do meu Gmail uma pessoa que está usando meu dispositivo se passando por mim e tenho certeza disso e quando está pessoa que está travando e tá dando erro no servidor. Porquê está usando meu jogo eu quero que está pessoa sai do meu jogo o celular e o jogo e meu não aceito ninguém usar meu Gmail e não e loucura não eu tenho total certeza que vocês que é do o suporte técnico do meu celular sabe que não use mais meu jogo pois é orrivel saber que outra pessoa está se passando por mim vildeniaduarte49@gmail.com
Hi my friend please only use English when posting in the community so as we can all understand 💓
Eu estou aguardando vocês pra me tirar eu deste problema com travamento e está lento de mais já faz mais de um mês que não ganho nada nem Buster e nem placa de ouro onde foi para a as baa6
Alguém pode me ajudar com este mostro que come todos os doces azul
Ele come todos os doces azul