Sign Up!

⛔ Connection Issues All Games - More info HERE
New Year - New device? 📱 Check out how to sync it! Android 🤖 | Apple 🍏

🌍️ Where are you playing from? Let us know and claim your Kimmy World badge!

1149150152154155300

Comments

• Daytona91
    Daytona91 Posts: 4

Level 1

edited February 2023

*

*Edited by CM: 🤔 Oops! Please repost in English so everyone can understand - Our House Rules 

• feredi
    feredi Posts: 2

Level 1

Hi. My name is farzad and i playing from iran

• AlvieMoreno
    AlvieMoreno Posts: 1

Level 1

▄︻デ🌿🌺hello👋I am Alvie Caabay Moreover 27y/o from,Quezon Palawan,,,I'm so enjoy to playing this game.Nice to join this family,God bless always Guys 🙏😇🙏🕊══━一

• Teresajoy
    Teresajoy Posts: 1

Level 1

Yeah really like candy crush soda.

• mdrea
    mdrea Posts: 9

Level 2

Preciso da ajuda pra continuar jogando, a mais de 3 semanas que não recebo mais anúncios pra ganhar boosters, barras de ouro e até jogadas extras, e o jogo está se tornando impossível pra mim, não tenho mais como passar de fase. Hoje estou na fase 13331, mas só passo se eu comprar movimenta extras e não tenho mais barras de ouro. Por favor devolve os anúncios, Não queria ter que parar de jogar, mas que graça tem o jogo agora?

Jogo desde 2012, por favor devolvam os anúncios pra eu continuar no Candy Crush Saga.

• ZevaSheba
    ZevaSheba Posts: 5

Level 2

Hello, playing from Illinois

• mdrea
    mdrea Posts: 9

Level 2

Estou jogando norte do Brasil, na Amazonia, da cidade de Belém que fica no estado do Pará.

por favor me ajude a recuperar meu jogo e poder continuar jogando, não queria desinstalar meu Candy Crush Saga 😩

• Gal0211
    Gal0211 Posts: 1

Level 1

Hello fromTexas

• EmpereurAlfahim11
    EmpereurAlfahim11 Posts: 1

Level 1

J'ai trop candy je suis a ma quatrième année de jeux a 2200 partie maintenant

🥰🥰🥰

Hey! Would you like to give us your opinion?