The Community in more languages
Now the forum welcomes more languages.
You'll see a green translate button in comments and discussions to turn them into English
Bom dia, eu estou no nível 667. Já estou com o cofrinho cheio e não sei como abrir. Podem me ajudar?MarkHawk disse:Conte-nos em que nível você está e ganhe 50 barras de ouro!
Sabemos que existem alguns jogadores muito talentosos no Farm Heroes Super Saga que estão constantemente à espera de novos níveis, mas estávamos imaginando onde todos estão no mapa!Então, para satisfazer a nossa curiosidade, por favor, deixe-nos saber o nível que você está comentando abaixo. E na mesma ocasião, porque não pegar um pouco de ouro? 5 sortudos serão escolhidos aleatoriamente e receberão 50 barras de ouro!Não importa em que nível você está, pois isso não afetará o empate. Todos vocês têm a mesma chance de ganhar, não importa se você acabou de começar a jogar ou se já alcançou os últimos níveisVocê tem até quarta-feira 31 de março, 23:59 CET para participar! : estrela:: estrela:: estrela: Boa sorte a todos: estrela:: estrela:: estrela: