As fadas estão se sentindo animadas e oferecendo uma recompensa para os mais habilidosos estouradores de bolhas!
O que é a Corrida das Fadas?
O evento Corrida das Fadas coloca suas habilidades de estourar bolhas contra um grupo de outros jogadores, com um prêmio de Impulsionadores para aqueles que chegarem à linha de chegada mais rápido!
Onde está?
Quando estiver em jogo, você verá o ícone do evento Corrida das Fadas à esquerda da tela principal do mapa do jogo. Você também verá a classificação dos competidores na corrida listada abaixo, para que possa verificar sua posição em comparação com os outros jogadores.
Como posso verificar meu progresso?
O rastreador de classificação ao lado da tela do mapa manterá você atualizado sobre onde está na corrida. No topo do rastreador, você também poderá ver o número do nível da linha de chegada. Este é o seu objetivo, então faça o seu melhor para chegar lá antes dos seus concorrentes!
Quando a corrida termina?
Quando todos os jogadores na corrida passarem pelo nível da linha de chegada, as classificações serão bloqueadas e os prêmios distribuídos. Se alguns jogadores pararem de jogar e não fizerem progresso, não se preocupe - após um tempo definido de inatividade, a corrida será considerada completa e a classificação e a distribuição de prêmios ocorrerão.
O que posso ganhar?
Uma riqueza de prêmios pode ser ganha pelo vencedor da Corrida das Fadas, então há tudo para jogar. Impulsionadores, Pó Estelar e até algumas Vidas Ilimitadas podem ser obtidos se você ficar em primeiro lugar! Não há apenas prêmios para o vencedor, mas também alguns super saques estão disponíveis para os detentores do 2º e 3º lugar!
Não vejo isso no meu jogo
É possível que você conheça alguém com o evento visível no jogo deles quando não está disponível para você. Não se preocupe! Com tantos jogadores, às vezes temos que espalhar a diversão um pouco.
Para manter nossos eventos gerenciáveis e visíveis para o maior número possível de pessoas, às vezes grupos de jogadores os acessam em momentos diferentes.
Há uma chance de que da próxima vez você o tenha quando eles não, ou outro evento que seu amigo não tenha. Apenas fique de olho nas suas notificações, pop-ups e botões do mapa.