As fadas estão se sentindo inconstantes e estão oferecendo uma recompensa para seus estouradores de bolhas mais habilidosos!
O que é o Fairy Dash?
O evento Fairy Dash coloca suas habilidades de explodir bolhas à prova contra um grupo de outros jogadores, com um prêmio de booster para aqueles que chegarem à linha de chegada mais rápido!
Onde fica?
Quando estiver em jogo, você verá o ícone do evento Fairy Dash à esquerda da tela do mapa principal do jogo. Você também verá a classificação dos competidores na corrida listada abaixo dele, para que você possa verificar sua posição em comparação com os outros jogadores.
Como posso verificar meu progresso?
O rastreador de classificação na lateral da tela do mapa manterá você atualizado sobre onde você está na corrida. No topo do rastreador, você também poderá ver o número do nível da linha de chegada. Este é seu objetivo, então tente o seu melhor para chegar lá antes dos seus concorrentes!
Quando a corrida termina?
Quando todos os jogadores na corrida tiverem passado do nível da linha de chegada, as classificações serão bloqueadas e os prêmios distribuídos. Se alguns jogadores pararem de jogar e não fizerem nenhum progresso, não se preocupe - após um tempo definido de inatividade, a corrida será considerada completa e a classificação e a alocação de prêmios ocorrerão.
O que posso ganhar?
Uma riqueza de prêmios pode ser ganha para o vencedor do Fairy Dash, então há tudo para jogar. booster, Star Dust e até mesmo algumas vidas ilimitadas podem ser ganhas se você ficar em primeiro lugar! Não há apenas prêmios para o vencedor, mas alguns super loots também estão disponíveis para os detentores do 2º e 3º lugar!
Não vejo isso no meu jogo
É possível que você conheça alguém com o evento visível no jogo quando ele não está disponível para você. Não se preocupe! Com tantos jogadores, às vezes temos que espalhar um pouco a diversão.
Para manter nossos eventos gerenciáveis e visíveis para o maior número possível de pessoas, às vezes grupos de jogadores os acessam em horários diferentes.
Há uma chance de que da próxima vez você tenha quando eles não tiverem, ou outro evento que seu amigo não tenha. Apenas fique de olho em suas notificações, pop-ups e botões de mapa.