A resposta é: sim, você pode! Siga estas etapas fáceis para ver seus amigos do Facebook quando jogar conectado à sua Conta da King.
PRÉ-REQUISITOS: Antes de começar, certifique-se de...
- ter sua conta do Facebook e sua Conta da King sincronizadas, e
- estar conectado ao Facebook.
Depois de garantir que você tem essas duas coisas, você receberá um pop-up!
Quando você receber o pop-up
1. O pop-up perguntará se você deseja adicionar seus amigos ao seu mapa.
2. Pressione Continuar e sua lista de amigos do Facebook será automaticamente selecionada.
3. Ao pressionar Continuar novamente, o sistema moverá seus amigos do Facebook para sua Conta da King. Você também pode desmarcar todos os amigos marcando a caixa "Desmarcar todos" e escolher amigos específicos da lista.
As capturas de tela mostram o pop-up inicial, a tela onde você escolhe os amigos que deseja ter na sua Conta da King e a tela que você vê quando seleciona todos eles
Em seguida, você receberá um pop-up informando que seus amigos foram adicionados — e é isso!
Lembre-se:
- Se houver um problema e seus amigos não forem adicionados à sua Conta da King, você sempre pode tocar no Botão de Repetir para solicitar novamente.
- Você verá um botão na tela do seu Perfil se decidir que deseja adicionar seus amigos mais tarde:
A captura de tela mostra a tela de Perfil e, em seguida, o botão azul que você pode tocar para ver o pop-up aparecer a qualquer momento
Eu não recebi o pop-up!
É possível que você conheça alguém que possa ter o recurso visível no jogo quando não está disponível para você. Não se preocupe! Não é um defeito — é apenas que às vezes temos que espalhar a diversão com tantos jogadores, para que todos possam experimentar coisas novas.
As chances são de que você terá outro recurso quando seu amigo não tiver, então fique tranquilo, sempre tentaremos garantir que você não perca a diversão! Fique de olho nas suas notificações, pop-ups e botões do mapa para saber quando você está pronto para começar!
Tenho mais perguntas ou gostaria de compartilhar minha opinião sobre isso
Nesse caso, por favor, visite nossa Comunidade Candy Crush Jelly aqui - seus colegas jogadores estão ansiosos para ajudar!