Mestria da temporada é uma nova forma de recompensar você por completar alguns eventos ou recursos da temporada, em outras palavras, colete pontos de mestria para abrir novos baús doces!
Como ganho pontos de mestria?
Para ganhar pontos de mestria, você precisará completar eventos ou recursos da temporada que tenham uma Estrela Dourada com uma borda de Arco-Íris. Nem todos os eventos no jogo têm essa marca, então fique de olho:
(A captura de tela mostra a aba de eventos, onde tanto as Missões de Doces quanto o Passeio de Outono têm o emblema de Mestria da Temporada. É uma Estrela Dourada com uma borda de arco-íris no canto inferior direito do cartão do evento)
Para que servem os pontos de mestria? O que posso ganhar?
Colete pontos de mestria para alcançar seu próximo baú de recompensas! Existem 3 baús de recompensas de marco:
Os Baús de Bronze, Prata e Ouro oferecem recompensas diferentes.
(A captura de tela mostra uma barra de progresso com 3 baús de recompensas: bronze, prata e ouro)
Como posso acompanhar meu progresso?
Você pode acompanhar seu progresso de Mestria da Temporada na aba de eventos, onde também precisa ir para coletar suas recompensas após completar cada baú.
Quer compartilhar suas opiniões sobre a nova Mestria da Temporada?
Adoraríamos ouvi-las! Apenas vá até a Comunidade e nos diga o que você acha!
Eu não tenho este evento no meu jogo
Tentamos manter nossos eventos equilibrados, gerenciáveis e visíveis para o maior número possível de jogadores, para que todos possam experimentar coisas novas. É provável que você tenha outro evento no seu jogo quando outros jogadores não tiverem, então fique tranquilo, sempre tentaremos garantir que você não perca a diversão!
Fique de olho nas suas notificações, pop-ups e botões do mapa para saber quando você tem novo conteúdo no seu jogo.