O Reward Pass oferece Ăłtimas recompensas quando vocĂȘ completa missĂ”es e coleta refrigerantes!
VocĂȘ pode progredir em vĂĄrias missĂ”es ao mesmo tempo e atualizar missĂ”es inacabadas de vez em quando.
Passe pequeno, médio e grande
VocĂȘ poderĂĄ escolher qual Passe de Recompensa de sua preferĂȘncia: Passe Pequeno, MĂ©dio e Grande. Um passe maior equivale a recompensas maiores, entĂŁo escolha com sabedoria!
Passe GrĂĄtis e Deluxe
VocĂȘ tambĂ©m precisarĂĄ decidir se prefere o Free Pass ou o Deluxe Pass, que trarĂĄ mais recompensas Ă medida que vocĂȘ avança nos nĂveis.
Observação: Se vocĂȘ comprar o Passe Deluxe, nĂŁo receberĂĄ todo o seu conteĂșdo imediatamente â vocĂȘ receberĂĄ suas recompensas enquanto progride. O Passe Deluxe oferece recompensas de maior valor por um preço, e vocĂȘ tambĂ©m terĂĄ acesso Ă s recompensas do Passe GrĂĄtis!
Quando preciso resgatar minhas recompensas?
NĂŁo se esqueça de resgatar sua recompensa assim que puder â assim que o tempo limitado acabar, um novo passe serĂĄ iniciado, entĂŁo resgate rapidamente!
Como faço para acessar o Passe Deluxe?
VocĂȘ pode comprar o Passe Deluxe sempre que quiser!
Ao fazer isso, vocĂȘ tambĂ©m receberĂĄ todas as recompensas anteriores dos nĂveis que jĂĄ completou. Isso significa que se vocĂȘ comprar o Passe Deluxe no nĂvel 10, receberĂĄ todas as recompensas dos nĂveis 1 a 9 tambĂ©m.
Observe que vocĂȘ nĂŁo receberĂĄ o conteĂșdo da sua compra imediatamente â vocĂȘ precisa progredir para ganhar suas recompensas.
Onde posso conversar com outras pessoas sobre esse recurso?
VocĂȘ pode participar da conversa sobre esse recurso em nossa comunidade Candy Crush Soda
Por que nĂŁo vejo esse recurso no meu jogo?
Ăs vezes, Ă© possĂvel que vocĂȘ conheça alguĂ©m que tem um evento no jogo quando ele nĂŁo estĂĄ disponĂvel para vocĂȘ. Isso ocorre porque queremos manter nossos eventos equilibrados, gerenciĂĄveis ââe visĂveis para o maior nĂșmero de pessoas possĂvel, para que todos possam experimentar coisas novas.
Se vocĂȘ nĂŁo tiver um evento desta vez, nĂŁo se preocupe. Provavelmente, vocĂȘ terĂĄ outro evento quando seu amigo nĂŁo tiver!