Rocket Rush é uma corrida emocionante ao espaço — mais especificamente, ao Planeta Wonderball!
🚀 Como faço para jogar Rocket Rush?
Você competirá contra outros jogadores usando bombas coloridas: quanto mais você usar, mais alto seu foguete voará!
Jogue qualquer nível no mapa (mesmo aqueles que você acessa pela porta mágica rosa no final do mapa!) , e o evento contará suas Bombas Coloridas, não importa se você ganhou o nível ou não.
🚀 Quanto tempo tenho?
Você terá um tempo limitado para jogar Rocket Rush - um cronômetro informará quanto.
Assim como outros eventos do jogo, Rocket Rush aparecerá apenas de tempos em tempos.
Assim que ele aparecer no seu jogo, comece a criar aquelas Bombas Coloridas para vencer seus colegas jogadores!
🚀 O que posso ganhar?
As recompensas por chegar ao Planeta Wonderball são... Wonderballs! Isso mesmo, você receberá uma Wonderball cheia de recompensas se vencer a corrida.
🚀 Ainda não vi Rocket Rush no meu jogo
Tentamos manter nossos eventos equilibrados, gerenciáveis e visíveis para o maior número possível de jogadores, para que todos possam experimentar coisas novas. É provável que você tenha outro evento em seu jogo enquanto outros jogadores não têm, então fique tranquilo, sempre tentaremos garantir que você não perca a diversão!
Fique de olho nas notificações, pop-ups e botões do mapa para saber quando há novos conteúdos no jogo.