Corrida de Foguetes Ă© uma emocionante corrida para o espaçoâmais especificamente, para o Planeta Delicibola!
Â
Como eu jogo a Corrida de Foguetes?
VocĂȘ competirĂĄ contra outros jogadores usando Brigadeiros: quanto mais vocĂȘ usar, mais alto seu foguete voarĂĄ!
Jogue qualquer nĂvel no mapa (mesmo aqueles que vocĂȘ acessa atravĂ©s da porta mĂĄgica rosa no final do mapa!), e o evento contarĂĄ seus BrigadeirosânĂŁo importa se vocĂȘ vencer o nĂvel ou nĂŁo.Â
Â
Quanto tempo eu tenho?Â
VocĂȘ terĂĄ um tempo limitado para jogar a Corrida de Foguetes - um cronĂŽmetro lhe informarĂĄ quanto tempo resta.Â
Como outros eventos no jogo, a Corrida de Foguetes aparecerĂĄ apenas de vez em quando.
EntĂŁo, assim que aparecer no seu jogo, comece a criar esses Brigadeiros para vencer seus colegas jogadores!
Â
O que eu posso ganhar?
As recompensas por chegar ao Planeta Delicibola sĂŁo... Delicibolas! Isso mesmo, vocĂȘ receberĂĄ uma Delicibola cheia de recompensas se vencer a corrida.
Â
Ainda nĂŁo vi a Corrida de Foguetes no meu jogo
Tentamos manter nossos eventos equilibrados, gerenciĂĄveis e visĂveis para o maior nĂșmero possĂvel de jogadores, para que todos possam experimentar coisas novas. Ă provĂĄvel que vocĂȘ tenha outro evento no seu jogo quando outros jogadores nĂŁo tiverem, entĂŁo fique tranquilo, sempre tentaremos garantir que vocĂȘ nĂŁo perca a diversĂŁo!
Fique de olho nas suas notificaçÔes, pop-ups e botĂ”es do mapa para saber quando vocĂȘ tem novo conteĂșdo no seu jogo.