Assunto: Sugestão sobre maior equilíbrio nas competições semanais
Olá, equipe King! 👋
Sou um jogador assíduo de Candy Crush Saga e atualmente estou em níveis bastante avançados (acima do nível 7800). Escrevo esta mensagem com muito respeito e carinho pelo jogo, que sempre me trouxe momentos divertidos e desafiadores.
Gostaria de deixar uma sugestão sobre o sistema de competições semanais. Notei que jogadores de níveis muito diferentes (por exemplo, nível 100 versus 7800) são colocados na mesma competição, o que, na prática, torna os desafios um pouco desequilibrados.
Jogadores iniciantes conseguem avançar muitos níveis por dia, pois os primeiros desafios são mais simples e rápidos, enquanto os que estão nos níveis mais altos enfrentam níveis mais difíceis, com menos possibilidades de avanço rápido. Isso acaba gerando uma competição injusta, especialmente para quem joga há anos.
Minha sugestão seria criar categorias ou grupos de competição baseados na faixa de níveis dos jogadores. Assim, todos competiriam em condições mais equivalentes e justas, aumentando o espírito competitivo e a motivação geral.
Agradeço desde já por ouvir a comunidade e pelo trabalho incrível que vocês fazem com o jogo!
Com consideração,
Jogador: Rúben Muiambo