Sign Up!

Não consigo usar minhas barras de ouro, pois fica carregando em uma aba.

isatavaresR
isatavaresR Posts: 1

Level 1

quando tento comprar mais vidas ou até mesmo algum doce especial, abre uma aba escrito "entrando em contato com a loja" e nunca sai disso

Answers

• Palash_Sarma
    Palash_Sarma Posts: 16,955

Olá e bem-vindo à comunidade King Existem alguns motivos principais pelos quais o Candy Crush pode estar tendo dificuldades para se conectar à App Store. Pode ser algo tão simples como uma conexão de rede ruim ou tão complexo quanto uma versão desatualizada do aplicativo. Certifique-se de que seu dispositivo esteja conectado à internet. Certifique-se de que seu aplicativo de jogo esteja atualizado para a versão mais recente. Verifique se você tem as atualizações mais recentes do sistema no seu dispositivo. Experimente uma conexão Wi-Fi ou dados móveis diferentes. Saia e faça login novamente em sua conta da Play Store Comece verificando o status do sistema do dispositivo e, em seguida, verifique se há problemas de conectividade com a Internet, interferência de VPNs, configurações de hora e data, erros de DNS, software desatualizado ou configurações de rede. Você também pode tentar reiniciar seu dispositivo e sair da App Store. Se nenhum outro dispositivo conseguir acessar a Internet, desligue o roteador Wi-Fi e ligue-o novamente para redefini-lo.

• Graça25
    Graça25 Posts: 1

Level 1

Ja fiz tudo isso e nada resolve

• APCcadena
    APCcadena Posts: 2

Level 1

Não consigo usar a loja , pois diz que há um problema interno com conexão.

Também não consigo usar minha moedas, clico e nada acontece.

Estou perdendo várias competições e lugares por isso.

• APCcadena
    APCcadena Posts: 2

Level 1

Já fiz todo o sugerido e nada funciona

• PummyRaj
    PummyRaj Posts: 45,100

Hello @APCcadena🤗 A Warm Welcome to the King Community!

I am sorry to hear about the issue in your game with the Candy Store!

Which device are you using to play the game? When did the issue start?

You mentioned above that you have done everything suggested! Can you please specify the steps you have followed?

Thank you 🍫🍬🍫

Hey! Would you like to give us your opinion?