Latest news about Diamond Diaries Saga
Get help & check the FAQ's
Estou preso no nível 4392 solicito ajuda
Olá de novo! @carmem17 👋😊
Lamentamos, pois infelizmente a Equipe da Comunidade decidiu que não ajustaria este nível com mais facilidade. Este nível ainda é uma taxa de aprovação apreciada. 🙁
Então, se você chegou tão perto, você pode tentar usar 5 movimentos extras uma vez apenas com a compra de 9 barras de ouro, então esperamos que você consiga passar de nível o mais rápido possível. 😉
E eu acho que você deveria esperar mais do que voltar a jogar este jogo muito mais tarde, até que mais de 30 novos níveis até o nível máximo deixem melhor, se quiser, então espero que você veja esses novos recursos especiais, como Teste de joalheiro, Baú de comerciante e outro novos recursos serão lançados e ajudarão você a obter mais boosters gratuitos e barras de ouro para usar boosters / movimentos extras para passar de qualquer nível complicado, especialmente se você chegou tão perto de passar de nível complicado, então você pode alcançar e passar para o nível máximo mais facilmente e melhor também. 😉
De qualquer forma, parabéns também pois você também completou o nível 4000 neste jogo agora! Você também pode postar sua captura de tela e reivindicar o emblema de nível 1000 aqui, o emblema de nível 2000 aqui, o emblema de nível 3000 aqui e o emblema de nível 4000 aqui em seu perfil de visualização nesta comunidade (mas não no jogo)! 💎🏅🏅🏅🏅😄
Obrigado por continuar jogando este jogo conosco! 💎🤗
Você também pode verificar aqui :
🌶️ Quente agora em Diamond Diaries aqui 🌶️
Compartilhe seu reforço favorito aqui! ☄️
📱💻️ Qual é o nível mais recente da Diamond Diaries Saga aqui?
💎 Quer ganhar mais insígnias da Saga Diamond Diaries? Confira isso aqui! 🏅😉
Verifique também aqui para aprender mais habilidades de vinculação incríveis neste jogo! 😉
Tenha um dia maravilhoso e atrevido! 💎😄
A equipe da comunidade acabou de me responder agora: Este nível e também os níveis 4386, 4387, 4393, 4394 e 4400 foram relatados, então esperar por sua equipe irá ajustar esses níveis mais facilmente em breve. Por favor, tenha paciência e obrigado por relatar esse feedback de nível impossível mais uma vez. 🤗
Olá e sou eu de novo! @carmem17 👋😊
Uau! Parabéns novamente, pois finalmente você passou do nível 4377 e também 4386 com sucesso agora! Você ainda é um mestre em Diamond Diaries Hunter comigo agora! Muito bem de novo! 👍😄
Obrigado também por pedir para ficar preso neste novo nível impossível aqui novamente agora! 🤗
Sim! Eu verifico que jogar o nível 4392 é realmente outro impossível de ser ultrapassado, pois não há movimentos suficientes para ser ultrapassado. Portanto, não podemos passar deste nível impossível sem usar boosters e movimentos extras muito possíveis. Oh céus! 🙁
Então eu perguntei e relatei este nível e também o nível 4386, 4387, 4393, 4394 e 4400 para a equipe da comunidade já cedo, então realmente esperamos que este nível e alguns novos níveis impossíveis sejam ajustados mais facilmente na próxima semana também. Então, por favor, tenha paciência, espere e obrigado novamente. 🤗
Obrigado também pelo seu desafio de jogar este jogo conosco agora. 🤗
💎🏅 Qual personagem amaria mais e por quê? Vote, responda e obtenha o selo aqui! 👧🏻👵🏻🐦 I 💎🏅 Presente surpresa de aniversário para você! - Compartilhe sua data de aniversário e obtenha o emblema aqui! I 🎂🎉 Vamos comemorar o nível 4000 de Diamond Diaries e obter on emblema aqui agora! 🎉💎4️⃣0️⃣0️⃣0️⃣😄 I Também vamos comemorar o 5º aniversário da Saga Diamond Diaries e pegar on distintivo aqui! 🎉5️⃣💎
Quero ganhar barras de ouro grátis neste jogo? Participe e responda aqui! 🎉🏆✨
New here? Sign in or create an account to join the fun.
why cant i download diamond dairies on my Amazon fire tablet 8. If u know how I can do it can u.please tell me how. Thanks
I can not play this level because there are no new balls in the game. After 2 moves there are no balls left
I have played to the end level 1550. Now I am wondering when will we get new levels?
After a game update today, there is now a gift box with a timer underneath the Traders Chest. Does anyone know what that is?
Ive completed the last level availble on diamond diares ,but im in the middle of competing against another player on a side event. Which i can now not complete because i cant collect any more birds. How is this fair?
🛠 General Troubleshooting Steps In case you experience a game crash or freeze, try these simple steps: Restart: Force close apps and restart your device. Updates: Check that you have the latest game and device updates. Memory: Keep at least 2GB free storage for smooth gameplay. Connection: Use WiFi instead of cellular…
Hello there! Diamond Diaries Hunters! 👋😄 Every Tuesday, we'll be posting the latest levels on each platform. Starting from December 2, the platforms have the following updates : 🤖 Android - 5750 levels 🍏 Apple - 5750 levels