Sign Up!

🔥 Hot Right Now 🌶
💎 Claim your level milestone badges:
1000 // 2000 // 3000 // 4000 //

Estou preso no nível 4392 peço ajuda

Options
carmem17
carmem17 Posts: 2 Newbie

Estou preso no nível 4392 solicito ajuda

Answers

  • Diamond_Lim
    Diamond_Lim Posts: 151,702 Diamond Diaries Moderator
    Options

    Olá e sou eu de novo! @carmem17 👋😊

    Uau! Parabéns novamente, pois finalmente você passou do nível 4377 e também 4386 com sucesso agora! Você ainda é um mestre em Diamond Diaries Hunter comigo agora! Muito bem de novo! 👍😄

    Obrigado também por pedir para ficar preso neste novo nível impossível aqui novamente agora! 🤗

    Sim! Eu verifico que jogar o nível 4392 é realmente outro impossível de ser ultrapassado, pois não há movimentos suficientes para ser ultrapassado. Portanto, não podemos passar deste nível impossível sem usar boosters e movimentos extras muito possíveis. Oh céus! 🙁

    Então eu perguntei e relatei este nível e também o nível 4386, 4387, 4393, 4394 e 4400 para a equipe da comunidade já cedo, então realmente esperamos que este nível e alguns novos níveis impossíveis sejam ajustados mais facilmente na próxima semana também. Então, por favor, tenha paciência, espere e obrigado novamente. 🤗

    E eu acho que você deveria esperar mais do que voltar a jogar este jogo muito mais tarde, até que mais de 30 novos níveis até o nível máximo deixem melhor, se quiser, então espero que você veja esses novos recursos especiais, como Teste de joalheiro, Baú de comerciante e outro novos recursos serão lançados e ajudarão você a obter mais boosters gratuitos e barras de ouro para usar boosters / movimentos extras para passar de qualquer nível complicado, especialmente se você chegou tão perto de passar de nível complicado, então você pode alcançar e passar para o nível máximo mais facilmente e melhor também. 😉

    De qualquer forma, parabéns também pois você também completou o nível 4000 neste jogo agora! Você também pode postar sua captura de tela e reivindicar o emblema de nível 1000 aqui, o emblema de nível 2000 aqui, o emblema de nível 3000 aqui e o emblema de nível 4000 aqui em seu perfil de visualização nesta comunidade (mas não no jogo)! 💎🏅🏅🏅🏅😄

    Obrigado também pelo seu desafio de jogar este jogo conosco agora. 🤗

    Você também pode verificar aqui :

    🌶️ Quente agora em Diamond Diaries aqui 🌶️

    Compartilhe seu reforço favorito aqui! ☄️

    💎🏅 Qual personagem amaria mais e por quê? Vote, responda e obtenha o selo aqui! 👧🏻👵🏻🐦 I 💎🏅 Presente surpresa de aniversário para você! - Compartilhe sua data de aniversário e obtenha o emblema aqui! I 🎂🎉 Vamos comemorar o nível 4000 de Diamond Diaries e obter on emblema aqui agora! 🎉💎4️⃣0️⃣0️⃣0️⃣😄 I Também vamos comemorar o 5º aniversário da Saga Diamond Diaries e pegar on distintivo aqui! 🎉5️⃣💎

    Quero ganhar barras de ouro grátis neste jogo? Participe e responda aqui! 🎉🏆✨

    📱💻️ Qual é o nível mais recente da Diamond Diaries Saga aqui?

    💎 Quer ganhar mais insígnias da Saga Diamond Diaries? Confira isso aqui! 🏅😉

    Tenha um dia maravilhoso e atrevido! 💎😄

  • Diamond_Lim
    Diamond_Lim Posts: 151,702 Diamond Diaries Moderator
    Options

    Olá de novo! @carmem17 👋😊

    A equipe da comunidade acabou de me responder agora: Este nível e também os níveis 4386, 4387, 4393, 4394 e 4400 foram relatados, então esperar por sua equipe irá ajustar esses níveis mais facilmente em breve. Por favor, tenha paciência e obrigado por relatar esse feedback de nível impossível mais uma vez. 🤗

    Tenha um dia maravilhoso e atrevido! 💎😄

  • Diamond_Lim
    Diamond_Lim Posts: 151,702 Diamond Diaries Moderator
    Options

    Olá de novo! @carmem17 👋😊

    Lamentamos, pois infelizmente a Equipe da Comunidade decidiu que não ajustaria este nível com mais facilidade. Este nível ainda é uma taxa de aprovação apreciada. 🙁

    Então, se você chegou tão perto, você pode tentar usar 5 movimentos extras uma vez apenas com a compra de 9 barras de ouro, então esperamos que você consiga passar de nível o mais rápido possível. 😉

    E eu acho que você deveria esperar mais do que voltar a jogar este jogo muito mais tarde, até que mais de 30 novos níveis até o nível máximo deixem melhor, se quiser, então espero que você veja esses novos recursos especiais, como Teste de joalheiro, Baú de comerciante e outro novos recursos serão lançados e ajudarão você a obter mais boosters gratuitos e barras de ouro para usar boosters / movimentos extras para passar de qualquer nível complicado, especialmente se você chegou tão perto de passar de nível complicado, então você pode alcançar e passar para o nível máximo mais facilmente e melhor também. 😉

    De qualquer forma, parabéns também pois você também completou o nível 4000 neste jogo agora! Você também pode postar sua captura de tela e reivindicar o emblema de nível 1000 aqui, o emblema de nível 2000 aqui, o emblema de nível 3000 aqui e o emblema de nível 4000 aqui em seu perfil de visualização nesta comunidade (mas não no jogo)! 💎🏅🏅🏅🏅😄

    Obrigado por continuar jogando este jogo conosco! 💎🤗

    Você também pode verificar aqui :

    🌶️ Quente agora em Diamond Diaries aqui 🌶️

    Compartilhe seu reforço favorito aqui! ☄️

    📱💻️ Qual é o nível mais recente da Diamond Diaries Saga aqui?

    💎 Quer ganhar mais insígnias da Saga Diamond Diaries? Confira isso aqui! 🏅😉

    Verifique também aqui para aprender mais habilidades de vinculação incríveis neste jogo! 😉

    Tenha um dia maravilhoso e atrevido! 💎😄

Hey! Would you like to give us your opinion?