Sign Up!

🔥 Hot Right Now 🌶
💎 Claim your level milestone badges:
1000 // 2000 // 3000 // 4000 // 5000 //
 ⛔ Connection Issues All Games - More info HERE
New Year - New device? 📱 Check out how to sync it! Android 🤖 | Apple 🍏

Meus bônus de compra não entrou

adrianox
adrianox Posts: 1

Level 1

Fiz três compra de bônus e não entrou,só comeram meu dinheiro e não entrou os bônus

Comments

• Diamond_Lim
    Diamond_Lim Posts: 167,286
    edited March 24

Olá! @adrianox👋😄

Bem-vindo à comunidade Sweet King! 👑😊

Eu sou Diamond Lim (você também pode me chamar de Lim, que é baixo). Eu ainda sou Diamond Diaries Skill Master enquanto Diamond Diaries Moderador agora. 💎😊

Oh céus! Lamentamos saber que você comprou 3 vezes, mas os boosters não foram recebidos e seu dinheiro foi perdido 3 vezes. 😢

Não se preocupe! Que tal tentar seguir estas etapas aqui (Problema/problema de compra) que espero que ajude. Clique no Link Verd! 👆😉

Se ainda não funcionar depois de tentar seguir as etapas acimainforme a equipe de suporte ao jogador aqui e peça e envie seu ID do jogo (Como encontrar seu ID do jogo), para que eles possam entrar em contato e ajudá-lo em breve. 😊

Se você tiver alguma dúvida/problema(s) com este jogonão hesite em perguntar e me marcar (@ + Diamond_Lim, assim @Diamond_Lim) e você pode continuar fazendo suas perguntas/problemas neste tópico aqui ou pode fazer suas novas perguntas/problemas na área de suporte deste jogo aqui melhor na próxima vez. Então ainda estou feliz aqui para verificar, ajudar e responder novamente. 😊

Obrigado também por continuar jogando este jogo conosco. 💎🤗

Você também pode verificar aqui :

🌶️ Quente agora em Diamond Diaries aqui 🌶️

Curiosidades e história para iniciantes da saga Diamond Diaries aqui! 💡📔

Compartilhe seu reforço favorito aqui! ☄️

Guias e pesquisas de diários de diamante! 💎💡✔️

📱💻️ Qual é o nível mais recente da Diamond Diaries Saga aqui?

💎 Quer ganhar mais insígnias da Saga Diamond Diaries? Confira isso aqui! 🏅😉

Verifique também aqui para aprender mais habilidades de vinculação incríveis neste jogo! 😉

Tenha um dia maravilhoso e atrevido! 💎😄

Hey! Would you like to give us your opinion?