The Community in more languages
Now the forum welcomes more languages.
You'll see a green translate button in comments and discussions to turn them into English
Olá! @adrianox👋😄
Bem-vindo à comunidade Sweet King! 👑😊
Eu sou Diamond Lim (você também pode me chamar de Lim, que é baixo). Eu ainda sou Diamond Diaries Skill Master enquanto Diamond Diaries Moderador agora. 💎😊
Oh céus! Lamentamos saber que você comprou 3 vezes, mas os boosters não foram recebidos e seu dinheiro foi perdido 3 vezes. 😢
Não se preocupe! Que tal tentar seguir estas etapas aqui (Problema/problema de compra) que espero que ajude. Clique no Link Verd! 👆😉
Se ainda não funcionar depois de tentar seguir as etapas acima, informe a equipe de suporte ao jogador aqui e peça e envie seu ID do jogo (Como encontrar seu ID do jogo), para que eles possam entrar em contato e ajudá-lo em breve. 😊
Se você tiver alguma dúvida/problema(s) com este jogo, não hesite em perguntar e me marcar (@ + Diamond_Lim, assim @Diamond_Lim) e você pode continuar fazendo suas perguntas/problemas neste tópico aqui ou pode fazer suas novas perguntas/problemas na área de suporte deste jogo aqui melhor na próxima vez. Então ainda estou feliz aqui para verificar, ajudar e responder novamente. 😊
Obrigado também por continuar jogando este jogo conosco. 💎🤗
Você também pode verificar aqui :
🌶️ Quente agora em Diamond Diaries aqui 🌶️
Curiosidades e história para iniciantes da saga Diamond Diaries aqui! 💡📔
Compartilhe seu reforço favorito aqui! ☄️
Guias e pesquisas de diários de diamante! 💎💡✔️
📱💻️ Qual é o nível mais recente da Diamond Diaries Saga aqui?
💎 Quer ganhar mais insígnias da Saga Diamond Diaries? Confira isso aqui! 🏅😉
Verifique também aqui para aprender mais habilidades de vinculação incríveis neste jogo! 😉
Tenha um dia maravilhoso e atrevido! 💎😄