Agora é possível entrar nos jogos da King usando Entrar com a Apple. Esse recurso facilita o login dos usuários da Apple em seus aplicativos e sites usando o ID Apple. Isso significa que você pode salvar rapidamente seu progresso e jogar em vários dispositivos.
Em vez de preencher formulários, verificar endereços de e-mail e escolher novas senhas, você pode usar Entrar com a Apple para configurar uma conta e começar a salvar seu progresso imediatamente.
Como faço para entrar com a Apple?
É fácil usar o Login com a Apple nos jogos King.
Aqui estão as etapas que você precisará seguir:
- Navegue até Configurações e selecionara opção Salve seu jogo
- Escolha Continuar com a Apple
- Leia as informações aqui e pressione Continuar
- Confirme seus dados e selecionarse deseja compartilhar ou ocultar seu e-mail
- Seu jogo agora está salvo com a Apple
Observe que você pode ver sua ID de usuário na parte superior da página Configurações da conta.
Posso usar Entrar com a Apple e depois sincronizar meu progresso de outra conta?
Observe que não é possível sincronizar nenhum progresso existente de uma conta King ou Facebook quando você usa o Login com a Apple. Se você optar por usar Entrar com a Apple, criará uma conta totalmente nova que pode ser acessada em dispositivos Apple usando iOS 13 e superior.
Onde posso saber mais sobre Entrar com a Apple?
Você pode aprender mais sobre o Sign in with Apple e como usá-lo no Entre com a página de suporte da Apple .