Algumas configurações de privacidade no Facebook podem afetar a sincronização do seu progresso no jogo e se sua lista de amigos aparece no jogo. Se você estiver tendo problemas com qualquer uma delas, tente as dicas abaixo.
Se seu progresso parece estar perdido, tente entrar novamente no Facebook
- Certifique-se de que você está corretamente conectado ao seu perfil do Facebook no seu telefone. Abra seu aplicativo do Facebook e faça login normalmente.
- Abra o jogo no seu dispositivo.
- Clique em "(Minha) conta"/ "(Meu) Perfil".
- Clique no botão azul que diz "Continuar com o Facebook" para acessar seu jogo salvo. Reinicie o jogo e seu progresso deve estar voltar onde você o deixou!
Verifique as permissões do seu aplicativo
Quando você dá a um aplicativo acesso à sua conta do Facebook, esse acesso expira após 90 dias. O aplicativo então perde o acesso à sua conta, o que pode afetar seu progresso e sua lista de amigos.
Você pode verificar quais aplicativos estão ativos , expirados ou foram removidos da sua conta clicando neste link: https://www.facebook.com/settings?tab=applications
Se o jogo estiver listado como ' expirado ,' significa que sua lista de amigos e seu progresso podem não sincronizar com o jogo.
Clique em ' Renovar acesso ' para reativar as permissões do aplicativo.
Você também pode querer verificar suas permissões de aplicativo ativas clicando no link 'visualizar e editar'. Se 'Lista de amigos' não estiver selecionado, nossos jogos não poderão visualizar seus amigos, e você não poderá enviar mensagens ou receber ajuda deles.
Lembre-se, você terá que fazer isso a cada 90 dias.
Se isso não funcionar, temos outros artigos que podem ajudar.
Basta ir até a página inicial da Central de Ajuda e dar uma olhada nas seguintes seções:
- Meu progresso no jogo
- King e perfis do Facebook
- vidas/mensagens
- Problemas técnicos e de conexão