Você não está sozinho enquanto joga Candy Crush Friends Saga - você terá a ajuda de um elenco de seus personagens favoritos!
Como desbloqueio personagens?
Para desbloquear esses personagens úteis, você precisará encontrar as caixas Candy Surprise. Encontre novos adesivos nessas caixas para aumentar o nível de seus amigos doces e descubra novos também. Depois de coletar adesivos suficientes para desbloquear um personagem, você os encontrará prontos e esperando para ajudá-lo!
Como escolho meu personagem?
Escolher seu personagem é simples. Antes de iniciar um nível, você pode escolher qual personagem gostaria de ajudar, selecionando-o no menu sob o botão verde 'Jogar'. Escolha com cuidado - cada personagem tem um poder especial único que pode ajudá-lo. Para lhe dar a melhor chance de sucesso, o jogo fará uma recomendação para você.
Como uso o poder do meu personagem?
Para usar o poder único do seu personagem, você precisará coletar seus tipos favoritos de doces. Observe a barra de energia deles encher e, assim que você coletar o suficiente de seus doces preferidos, eles adicionarão um saboroso reforço ao seu tabuleiro de jogo. Quanto mais doces solicitados você coletar, mais reforços você terá para vencer o nível.
Como vejo meus caracteres?
encontrar todos os seus personagens no Scrapbook pressionando o ícone do livro encontrado na tela inicial. Aqui, você poderá ver seus personagens colecionados, aprender sobre seus poderes e ler uma biografia divertida para se aproximar de seus novos amigos.
pode ver uma lista de caracteres que ainda não foram coletados. Você também verá uma barra de progresso para que possa acompanhar seu progresso para desbloquear seu próximo personagem favorito!