Você não está sozinho enquanto joga Candy Crush Friends Saga - você terá a ajuda de um elenco dos seus personagens favoritos!
Como desbloqueio personagens?
Para desbloquear esses personagens úteis, você precisará encontrar caixas de Surpresa Candy. Encontre novos adesivos nessas caixas para evoluir seus Amigos Candy e descobrir novos também. Assim que você coletar adesivos suficientes para desbloquear um personagem, você os encontrará prontos e esperando para ajudá-lo!
Como escolho meu personagem?
Escolher seu personagem é simples. Antes de começar um nível, você pode escolher qual personagem gostaria que ajudasse, selecionando-o no menu abaixo do botão verde 'Jogar'. Escolha com cuidado - cada personagem tem um poder especial único que pode ajudar você. Para lhe dar a melhor chance de sucesso, o jogo fará uma recomendação para você.
Como uso o poder do meu personagem?
Para usar o poder único do seu personagem, você precisará coletar seus tipos favoritos de doces. Observe a barra de poder deles se encher e assim que você tiver coletado doces suficientes de sua preferência, eles adicionarão um booster saboroso ao seu tabuleiro de jogo. Quanto mais doces solicitados você coletar, mais boosters você terá para vencer o nível.
Como visualizo meus personagens?
Você pode encontrar todos os seus personagens no Álbum pressionando o ícone do livro encontrado na tela inicial. Aqui, você poderá visualizar seus personagens coletados, aprender sobre seus poderes e ler uma biografia divertida para se aproximar de seus novos amigos.
Você também pode ver uma lista de personagens que ainda não foram coletados. Você também verá uma barra de progresso para que possa acompanhar seu progresso em direção ao desbloqueio do seu próximo personagem favorito!