How to pass the phase candy crush saga 1247??

Options
gabitcristallala
gabitcristallala Posts: 5 Level 2

Google Tradutor Digite um texto ou endereço de um site ou traduza um documento.CancelarMostrando tradução para Amo jogar o candy crush saga, mas ta impossível de passar a fase 1247, é pouca jogadas. Quando fica bom o jogo acaba as jogadas.Já faz dias que tento de tudo e não consigo passar. Quero passar e continuar nos próximos niveisEm vez disso, traduzir Amo jogar o candy crush saga, mais ta impossível de passar a fase 1247, é pouca jogadas. Quando fica bom o jogo acaba as jogadas.Já faz dias que tento de tudo e não consigo passar. Quero passar e continuar nos próximos niveisI love playing the candy crush saga, but ta impossible to take the stage in 1247, is little moves. When is good the game is over the jogadas.Já for days to try everything and can not get past. I want to go and continue the next levels =/= =/

Answers

• gabitcristallala
    gabitcristallala Posts: 5 Level 2
    Options

I love playing the candy crush saga, but ta impossible to take the stage in 1247, is little moves. When is good the game is over the jogadas.Já for days to try everything and can not get past. I want to go and continue the next levels =/ =/ =/

It has NOT NOT NOT NOT NOT been solved

Hey! Would you like to give us your opinion?