Obter um novo telefone ou tablet é sempre emocionante! Mas antes de começar a usá-lo normalmente, você precisa configurar tudo.
Não se preocupe; nós vamos ajudá-lo a transferir seu progresso no jogo! Você pode seguir estas etapas para configurar seu jogo com sucesso no seu novo dispositivo.
"Já tenho uma conta King/Já estou conectado ao Facebook"
Você já conecta seu jogo a uma conta King ou ao Facebook? Se sim, basta instalar o jogo no seu novo dispositivo e fazer login na sua conta - é isso! Todo o seu progresso no jogo e Barras de Ouro aparecerão automaticamente no seu novo dispositivo.
"Nunca conectei meu jogo a nenhuma conta nem ao Facebook"
Nesse caso, você precisa garantir que siga algumas etapas simples antes de mudar para o seu novo dispositivo:
1.- Entre no seu jogo no dispositivo antigo.
2.- Faça backup do seu progresso e conecte-se ao Facebook ou a uma conta King. Veja como fazer isso:
Opção A.- Crie uma conta King:
- Abra seu jogo no dispositivo antigo e escolha a opção 'Inscrever-se com e-mail'.
- Agora, escolha um avatar e um apelido.
- Depois (e não pule esta parte!) insira seu endereço de e-mail, escolha uma senha, e pronto – agora você tem uma conta King.
Opção B.- Conecte o jogo à sua conta do Facebook:
- Abra o jogo no seu dispositivo antigo.
- Clique no botão azul Conectar ao Facebook.
- Certifique-se de que o Facebook está ativo no seu dispositivo e que você está vinculando ao perfil correto (vale a pena lembrar se você compartilha seu dispositivo com outro usuário do Facebook)
3.- Instale o jogo no seu novo dispositivo.
4.- Abra o jogo no seu novo dispositivo e escolha 'Já tenho uma conta King/fazer login com e-mail' usando o endereço de e-mail e a senha que você acabou de salvar (se escolheu a Opção A), ou clique no botão azul Conectar ao Facebook (para a Opção
Agora você está pronto para começar! Todo o seu progresso no jogo e Barras de Ouro devem ser transferidos para o seu novo dispositivo!
Conectar-se ao Facebook ou ao Kingdom permite que você sincronize seu progresso com nossos servidores de jogos. Portanto, seu progresso e Barras de Ouro serão facilmente transferidos entre todos os seus dispositivos.
Se, por algum motivo, o progresso e as Barras de Ouro não forem transferidos, selecione Fale Conosco na parte inferior desta página, e nós o ajudaremos a recuperá-los.
Boosters e Vidas
Boosters, Vidas Extras, e Movimentos Extras não são salvos em nossos servidores; eles são salvos localmente no dispositivo em que você os recebeu. Isso significa que, ao contrário das Barras de Ouro e do seu progresso de nível, eles não serão transferidos para o seu novo dispositivo.
A boa notícia é que, se você ainda tiver acesso ao dispositivo antigo, tudo ainda estará lá! Por que não voltar e usar esses Boosters para passar por alguns níveis antes de mudar para o seu novo dispositivo?
Nunca recomendamos armazenar muitos Boosters gratuitos no seu dispositivo; não apenas há uma chance de que eles possam ser perdidos, mas também podem afetar a jogabilidade.
Oferecemos várias maneiras de obter Boosters gratuitos todos os dias, então não há necessidade de acumulá-los. Use-os para passar por aqueles níveis difíceis!