Primeiramente, bem-vindos ao Kingdom!
Estamos muito felizes que você tenha escolhido nosso jogo e queira se juntar a nós para uma diversão e surpresas doces.
Como um novo jogador, queremos compartilhar a melhor dica para tornar sua jornada pelo jogo uma verdadeira brisa. Este conselho simples e fácil é... salve seu jogo!
Um passo simples, mas crítico, para aproveitar uma experiência de jogo relaxante e sem estresse. Afinal, seu progresso é tudo para você - mas para nós também! Não queremos que você perca um momento de seus esforços feitos no jogo.
Quando você começa, o progresso do jogo que você faz é salvo apenas na memória do seu dispositivo, que pode ser perdido se não for feito um backup. É por isso que recomendamos que você salve seu jogo conectando-o a uma conta do Facebook ou criando uma conta King .
Dessa forma, seu progresso conquistado com muito esforço será salvo para que você possa aproveitar nossos jogos em diferentes dispositivos!
Perdi meu progresso, o que posso fazer?
Se por algum motivo você está aqui porque não consegue recuperar seu progresso porque não criou um perfil quando começou, não se preocupe!
Crie sua conta King agora, ou conecte-se à sua conta do Facebook. Então, entre em contato conosco acessando:
'Central de Ajuda' > 'Meu Progresso no Jogo > 'Não consigo encontrar meu progresso no jogo - Como recuperar seus níveis' > Entre em Contato Conosco (no final do artigo)
Por fim, precisaremos saber o número do nível que você atingiu e, se pudermos encontrá-lo usando os detalhes do seu perfil recém-salvo, poderemos restaurar seu progresso imediatamente!
Assim, garantiremos que você volte aos trilhos e ao caminho certo para mais aventuras e diversão Kingcredible.