Primeiramente, bem-vindo ao Reino!
Estamos muito felizes que você escolheu nosso jogo e quer se juntar a nós para um pouco de diversão e surpresas doces.
Como um novo jogador, queremos compartilhar a melhor dica para tornar sua jornada pelo jogo uma verdadeira moleza. Este conselho simples e fácil é... salve seu jogo!
Um passo simples, mas crítico, para desfrutar de uma experiência de jogo relaxante e sem estresse. Afinal, seu progresso é tudo para você - mas para nós também! Não queremos que você perca um momento dos seus esforços feitos no jogo.
Quando você começa, o progresso do jogo que você faz é salvo apenas na memória do seu dispositivo, que pode ser perdido se não for feito backup. É por isso que recomendamos que você salve seu jogo conectando-o a uma conta do Facebook ou criando uma conta King.
Dessa forma, seu progresso arduamente conquistado será salvo para que você possa desfrutar de nossos jogos em diferentes dispositivos!
Perdi meu progresso, o que posso fazer?
Se por algum motivo você está aqui porque não consegue recuperar seu progresso, pois não criou um perfil quando começou, não se preocupe!
Crie sua conta King agora ou conecte-se à sua conta do Facebook. Em seguida, entre em contato conosco acessando:
'Central de Ajuda' > 'Meu Progresso no Jogo > 'Não consigo encontrar meu progresso no jogo - Como recuperar seus níveis' > Contate-nos (na parte inferior do artigo)
Por fim, precisaremos saber o número do nível que você alcançou e, desde que possamos encontrá-lo usando os detalhes do seu novo perfil salvo, podemos restaurar seu progresso rapidamente!
Assim, garantiremos que você esteja de volta ao caminho certo para mais aventuras e diversão Kingcríveis.