Você viu uma cobrança da Apple que não reconhece? Veja a seguir por que esse pode ser o caso e as etapas que você pode seguir em cada cenário.
Parece que fui cobrado duas vezes
Se você acha que está sendo cobrado duas vezes pelo mesmo item, observe que compras feitas em datas diferentes podem ser agrupadas em uma única cobrança e mostrado no recibo que você recebeu por e-mail da Apple.
Isso significa que você deve verificar a data real de sua compra para verificar se foi cobrado em dobro.
Para encontrar a data exata da compra, siga estas etapas:
- Acesse seu Histórico de compras e encontre o Pedido que você quer explorar.
- Toque no texto “Cobrado para…” na parte inferior da tela.
- Toque item individual nesta lista
- Você verá a data exata da compra exibida aqui.
Aqui está um guia visual para você:
Procurando mais informações da Apple? Leia as orientações sobre como as compras são agrupadas .
Recebi um recibo e não reconheço a compra
Ver uma cobrança que você não reconhece pode ser preocupante, mas observe que recibos de e-mail da Apple às vezes podem demorar alguns dias para chegar.
Se você vir itens em seu histórico de compras que não se lembra de ter comprado, leve em consideração que você pode receber o recibo por e-mail dias após a compra ter sido feita e recebida no jogo.
Posso ver uma compra pendente em minha conta
No topo do seu histórico de compras, você pode ver uma seção “Pendente” . Os itens aqui ainda não foram cobrados em sua conta, porque às vezes as compras podem levar de 1 a 3 dias (ou até mais) para serem compensadas com seu banco.
Procurando mais informações? Confira isso Tópico da Apple sobre compras pendentes .
Se você acha que teve um problema com uma compra da Apple, pode encontrar mais orientações da Apple sobre como relatar um problema de compra .