Existem algumas razões pelas quais você pode perder a visibilidade dos seus Boosters.
As duas principais razões são:
-
Você está desconectado da sua conta King ou Facebook
-
O jogo foi deletado/reinstalado do dispositivo
Se você se desconectou da sua conta, veja o que você pode fazer.
Tente reconectar à sua conta
- Se você não está conectado à conta correta, isso pode ser o motivo pelo qual você não consegue ver seus Boosters. Isso acontece quando os jogadores compartilham seu dispositivo com outra pessoa.
Se você está conectado à conta errada:
- Volte para a tela principal, onde aparece o botão 'Jogar'
- Toque em “Minha conta”.
- Selecione 'Sair' para desconectar da sua conta
- Agora você deve estar de volta à tela principal e pode reconectar à conta correta (veja abaixo como)
Se você tem uma conta King
- Abra o jogo e toque em “Recuperar Meu Progresso/Salvar Meu Progresso”
- Toque em “Entrar com Email” e insira seu endereço de email e senha salvos da King
Agora você se conectará à sua conta King e seu progresso, Boosters e Barras de Ouro novamente.
Se você se conectou ao Facebook antes
- Abra o aplicativo do Facebook no seu dispositivo e faça login no seu próprio perfil 'correto' do Facebook.
- Abra o jogo e toque em “Recuperar Meu Progresso/Salvar Meu Progresso”
- Toque no botão azul do Facebook
- Se este foi o perfil do Facebook que você usou, agora você recuperará seu progresso, Boosters e Barras de Ouro
Se ambos os métodos não recuperarem seus Boosters, podemos oferecer suporte e substituição para qualquer um que você comprou, mas ainda não usou. Use o botão ‘Contate-nos’ na parte inferior desta página.
Se os Boosters foram ganhos ou obtidos gratuitamente no jogo, não oferecemos substituição.
Os seguintes eventos significarão que seus Boosters não podem ser recuperados ou substituídos.
Você começou a jogar em um novo dispositivo
- Os Boosters não podem ser transferidos entre dispositivos, então recomendamos que você use o máximo possível no seu dispositivo antigo, antes de continuar seu progresso no jogo no novo.
Você deletou, desinstalou ou reinstalou o jogo
- Esses passos envolvem deletar os dados onde seus Boosters estão salvos. Isso é irreversível e seus itens não podem ser recuperados. Ao aplicar uma atualização, é importante usar a opção 'Atualizar' quando disponível na App Store, e não remover e reinstalar o jogo.
Você usa um dispositivo Android e limpou os 'Dados do App'
- Isso é irreversível e, portanto, seus itens não podem ser recuperados.