Existem algumas razões pelas quais você pode perder a visibilidade dos seus Boosters.
As duas principais razões são:
-
Você está desconectado da sua conta King ou Facebook
-
O jogo foi excluído/reinstalado do dispositivo, ou você está usando um novo dispositivo
Você está desconectado da sua conta
Se você não está vendo seus Boosters, pode estar logado na conta errada. Isso geralmente acontece quando dispositivos são compartilhados com outras pessoas. Siga estas etapas para se reconectar à conta correta:
Passo 1: Saia da Conta Atual
- Volte para a tela principal onde aparece o botão 'Jogar'.
- Toque em “Minha conta”.
- Selecione Sair para desconectar da conta atual.
Passo 2: Faça Login na Conta Correta
Uma vez de volta à tela principal, reconecte-se usando o método apropriado:
⭐ Se você tem uma conta King:
- Toque em “Recuperar Meu Progresso/Salvar Meu Progresso”.
- Selecione Entrar com Email e insira seu email e senha da conta King.
- Seu progresso, Boosters e Barras de Ouro serão restaurados.
⭐ Se você usa o Facebook para salvar o progresso:
- Abra o aplicativo do Facebook no seu dispositivo e certifique-se de que está logado no seu perfil correto do Facebook.
- Abra o jogo e toque em “Recuperar Meu Progresso/Salvar Meu Progresso”.
- Selecione o botão azul do Facebook para fazer login.
- Seu progresso, Boosters e Barras de Ouro agora aparecerão.
Se nenhum dos métodos restaurar seus Boosters, por favor entre em contato conosco, pois podemos oferecer suporte e substituição para qualquer um que você tenha comprado mas ainda não usado.
Se os Boosters foram ganhos ou obtidos gratuitamente no jogo, nós não oferecemos substituição.
O jogo foi reinstalado/Você está usando um novo dispositivo
Algumas situações impedem que os Boosters sejam recuperados ou substituídos:
- Mudança para um novo dispositivo: Os Boosters são específicos do dispositivo e não podem ser transferidos. Recomendamos usá-los antes de começar o jogo em um novo dispositivo.
- Reinstalação ou exclusão do jogo: Isso apaga todos os Boosters armazenados permanentemente. Ao atualizar, use a opção 'Atualizar' na loja de aplicativos em vez de reinstalar o jogo.
- Limpeza de dados do aplicativo (Android): Limpar os dados do aplicativo é irreversível e excluirá seus Boosters.